Atacadista Roldao - Altos e baixos do Roldao | Glassdoor.sg
  1. "Altos e baixos do Roldao"

Camarista in Franco da Rocha
    Doesn't Recommend

I have been working at Atacadista Roldao

Pros

Paga no dia certo sem atrasos paga até antes,O refeitório e muito bom com misturas variadas com salada todo dia,além de ser na minha cidade eu eu não precisar pegar trem

Cons

O mercado não tem co triple de estoque causando transtorno as vezes trabalhão excessivo não tem uma liderança Boa parece á a casa da mãe Joana a firma tem condições de ser Boa mas falta muito uma rede enorme dessa não dá nem uma cesta básica pros funcionários

Advice to Management

Visitar mais suas lojas alguns funcionários tem muito a oferecer para a firma mas não são escutados pelos seus líderes chefes e gerentes

Atacadista Roldao2017-11-26

Other Employee Reviews

1. "Ótima Empresa"

• Senior Management
    Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo
    Recommends
    Positive Outlook

I have been working at Atacadista Roldao full-time for more than 5 years

Pros

Empresa fornece oportunidades, condiciona crescimento, bom clima, não valoriza dresscode na matriz.

Cons

Inconstância na gestão, nos objetivos e desalinhamento entre fala e realidade em alguns momentos.

Advice to Management

Que ouçam mais os colaboradores e valorizem tanta gente boa que tem na empresa. Muitos gestores são bons, mas o RH precisa estar melhor estruturado.

Atacadista Roldao2019-11-05
  2. "O favoritismo prevalece"

• Senior Management
    Former Employee - Anonymous Employee
    Doesn't Recommend
    Neutral Outlook

I worked at Atacadista Roldao full-time for less than a year

Pros

Pagam em dia, são bem corretos com isso.

Cons

A uma clara distinção na distribuição de afazeres, quando se trata de funções insalubres, os mais chegados ñ costumam ter que executar aquilo que não querem.

Advice to Management

Um sistema de meritocracia é reconhecimento seria o ideal, para manter o operário e funcionários motivados com esperança de crescimento.

Atacadista Roldao2019-10-29

Discover more reviews about Atacadista Roldao.