Hospital 9 De Julho - É um bom hospital se não trata-se os funcionários com indiferença!!! | Glassdoor.sg
  1. "É um bom hospital se não trata-se os funcionários com indiferença!!!"

I have been working at Hospital 9 De Julho

Pros

É uma empresa acolhedora, temos acessibilidade aos nossos superiores, temos a obção de mudar de horário etc..

Cons

Não temos setor fixo, muita rotatividade de funcionários, protecionismo hierárquico, não temos flexibilidade de horario, o convênio não atende no hospital, temos acesso ao hospital depois de uma enorme burocracia e encaminhados as piores instalações

Advice to Management

Somos uma mão de obra barata e qualificada talvez por essa razão senhores presidentes, deveriam nos tratar com respeito e consideração, oferecendo atendimento no proprio hospital sem humilhação, um atendimento com igualdade, proporcionar a todos os funcionários de expressar suas insatisfações em relação ao seu meio de trabalho em forma de avaliações mensais para minimizar o grau de insatisfação no ambiente do trabalho, agir com transparência em relação a PLR já que não temos direito e acesso a essa informação, proporcionar agrados finamceiros qual alcançado algum objetivo como a A

Show More

Current Employee - Assistente Administrativo
    Recommends
    Positive Outlook

I have been working at Hospital 9 De Julho full-time

Pros

Ótimos benefícios, bom ambiente, crescimento, auxílio estudo

Cons

Salário relativamente baixo, mal planejado de obras, mapa do hospital, é um hospital

Hospital 9 De Julho2020-01-22
  2. "Bom local para trabalhar"

• Work/Life Balance
    Former Employee - Auxiliar Administrativo in São Paulo, São Paulo
    Recommends
    Positive Outlook

I worked at Hospital 9 De Julho full-time for more than a year

Pros

Benefícios, chefia compreensiva Boa comunicação

Cons

No começo não tem setor para ficar , ai foca como ferista ou golfista por um bom tempos

Hospital 9 De Julho2019-11-19

Discover more reviews about Hospital 9 De Julho.