Petlove (Brazil) - Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar | Glassdoor.sg
  1. "Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar"

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Cons

Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Advice to Management

Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove (Brazil)2019-01-24

Other Employee Reviews

1. "Ótima empresa"

• Senior Management
    Former Employee - Anonymous Employee

I worked at Petlove (Brazil)

Pros

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Cons

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Ok

Petlove (Brazil)2019-07-15
  2. "Dream Job <3"

Current Employee - Anonymous Employee in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

O fundador, Dr Marcio, é uma pessoa extremamente inspiradora. Super humilde e íntegro, colocando os funcionários e clientes em primeiro lugar. A empresa cresce bastante e claramente a cultura segue estes valores. Ambiente é supe dinâmico com muitos desafios e ao mesmo tempo muito colaborativo. O fato de ser petfriendly e termos cachorrinhos fofos no escritório também ajuda muito a desestressar no dia a dia.

Cons

Estamos no processo de estruturação de diversas áreas, plano de carreira, treinamentos e avaliações de performance. Então é necessária certa paciência para construção destes pilares importantes.

Advice to Management

Continuem íntegros, transparentes e fazendo as coisas da maneira ética e correta. Todo o sucesso vêm naturalmente!

Petlove (Brazil)2019-06-20

Discover more reviews about Petlove (Brazil).