1. "Local excelente para se trabalhar"

Current Employee - Engenheiro De Software Sênior

I have been working at Vindi full-time for less than a year

Pros

São muitos, vele a pena conhecer a empresa e a cultura. A qualidade de vida aqui é excelente.

Cons

Não vejo nenhum no momento.

Vindi Response

July 13, 2020CEO

Obrigado pela mensagem! Nos enche de orgulho saber que nossa cultura, segurança psicológica e os processos de desenvolvimento de software combinam com qualidade de vida!

Other Employee Reviews

1. Helpful (1)

"A Vindi é um lugar onde você tem sempre objetivos claros."

Current Employee - Design System Ops

I have been working at Vindi full-time for less than a year

Pros

A cultura cria uma comunidade super integrada, os sócios se fazem tão acessíveis que o sentimento de dono vem sem que a gente perceba. A vontade e a confiança para superar os desafios de todo mundo é muito impactante e nos motiva a querer ir sempre além. Além disso, o acompanhamento criado para auxiliar na evolução da carreira de todos os funcionários tira um enorme peso dos ombros e deixa claro que minha evolução vai depender dos 2 dali pra frente, e que eles estão dispostos a me ajudar.

Cons

Até o momento, vi os sócios muito ativos na resolução ou direcionamento de todos os problemas que vi serem levantados, não tenho nada à questionar.

Continue reading
  2. "Cultura dentro da empresa é tudo!"

Current Employee - Web Designer Jr in São Paulo, São Paulo

I have been working at Vindi full-time for less than a year

Pros

A Vindi possui uma cultura interna maravilhosa de liberdade e diversidade, os funcionários chegam ter relação de família de tão acolhedor que é o pessoal.

Cons

Não há um contra até o momento

Vindi Response

July 13, 2020CEO

A gente constrói a Vindi através de cada pessoa que contribui com a gente. Muito obrigado pelo feedback.

Discover more reviews about Vindi.