Geocontrol (Brazil) Reviews | Glassdoor.sg

• Senior Management
    Former Employee - UI/UX Designer in Vitória, Espírito Santo
    Neutral Outlook

I worked at Geocontrol (Brazil) part-time for more than 5 years

Pros

Empresa de mentalidade moderna e descontraída, hierarquia horizontalizada, investimento em tecnologia de ponta e novos negócios, todos são valorizados de acordo com seu desempenho.

Cons

Em alguns momentos a falta de algumas habilidades dos gestores, fazendo-os agir com base na intuição em vez de usar soluções mais adequadas, baseadas nas experiências dos profissionais.

Advice to Management

Estudar e aplicar metodologias como o design centrado nas pessoas poderia reforçar ainda mais o caráter inovador que a empresa já possui.

Geocontrol (Brazil)2019-06-30
  2. "Boa empresa para trabalhar."

Former Employee - Desenvolvedor De Sistemas in Vitória, Espírito Santo

I worked at Geocontrol (Brazil) for more than a year

Pros

Ambiente saudável, ótimas pessoas, pagamento sempre em dia, projetos interessantes e diversificados voltados para a área de segurança e mobilidade urbana.

Cons

Em relação a empresa, não tenho muitos pontos negativos que possa citar, mas com certeza a comunicação é muito ruim, não são abertos a sugestões em relação a tecnologias, adoção de tecnologias proprietárias porém, sem treinar devidamente os funcionários nas mesmas dificultando muito o desenvolvimento das tarefas.

Geocontrol (Brazil)2019-01-30
  3. "Empresa boa demais para quem não quer trabalhar e deixa a desejar para quem trabalha seriamente."

Former Employee - Engenheiro Eletricista in Vitória, Espírito Santo

I worked at Geocontrol (Brazil) for more than 10 years

Pros

O relacionamento entre os colegas de trabalho e diretoria é bem tranquilo. Eu, particularmente, possuía uma boa flexibilidade com meus horário de trabalho.

Cons

A empresa, no meu ponto de vista, não sabe qual funcionário deve valorizar e qual não deve valorizar. Assim, muitos trabalhavam menos motivados.

Geocontrol (Brazil)2016-08-03
  4. "Técnico."

Current Employee - Suporte técnico in Recife, Pernambuco
    Recommends

I have been working at Geocontrol (Brazil)

Pros

Empresa que presta tecnologia. Um ponto que faz com que o empregado cresça profissionalmente. Muito positiva. E sempre fiel com seus funcionários.

Cons

Não tenho pontos negativos. Foi uma empresa que ajudou-me desde a faculdade até o momento. Não tenho em si um ponto negativo.

Advice to Management

Abranger mais o nível de tecnologia em outros seguimentos.

Geocontrol (Brazil)2015-11-08
  5. "Ótima empresa para se trabalhar."

Current Employee - Analista Desenvolvedor in Vitória, Espírito Santo
    Recommends

I have been working at Geocontrol (Brazil)

Pros

Empresa que qualifica os funcionários e sempre impulsiona a melhoria continua individual garantindo entao plena evolucao.

Cons

Raramente é possível obter aumentos, e não tem plano de carreira, tornando então complicada a possibilidade de melhoria monetária.

Geocontrol (Brazil)2015-08-13
Found 5 reviews