Petlove (Brazil) Reviews | Glassdoor.sg

4.3
Rating TrendsRating Trends
88%
Recommend to a Friend
  1. "Liberdade com responsabilidade"

I have been working at Petlove (Brazil) full-time

Pros

A liberdade sempre atrelada a responsabilidade. Clima organizacional e os benefícios

Cons

Não tem plano de carreira

Petlove (Brazil)2019-09-13
  2. "Ótima experiência"

I have been working at Petlove (Brazil) full-time for less than a year

Pros

A cultura e valores realmente são vividos e experienciados pelos colaboradores. Uma paixão pela causa animal é sentida e motiva todos diariamente à darem seu melhor. Projetos multidisciplinares unindo membros de equipes distintas em busca de um mesmo objetivo. Hirerarquia mais horizontalizada.

Cons

Momento de profissionalização e raising the bar dentro dos times. Exige paciência e resiliência para adaptação.

Petlove (Brazil)2019-08-14
  3. "Ótima empresa"

I have been working at Petlove (Brazil) full-time

Pros

Ambiente leve, dinâmico e sem burocracias

Cons

Mudança de prioridades frequente

Petlove (Brazil)2019-07-31
  4. "Ótima empresa"

• Senior Management

I worked at Petlove (Brazil)

Pros

É uma ótima empresa para trabalha em todos os sentidos. Super indico!!!

Cons

Não tenho nada a falar da empresa de desvantagens

Petlove (Brazil)2019-07-15
  5. "Vale muito a pena ser parte da matilha!"

in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

A empresa é super aberta, promove a diversidade e tem um ambiente muito colaborativo. Startup movida por tecnologia e com um clima de familia acolhedora. Pessoal altamente motivado e sempre disposto a ajudar. O CEO e fundador é também veterinário e começou com um petshop, entende das dores de quem trabalha nesta área e do que os pets precisam, por isso a empresa só tende a somar. Estratégia aberta, todo mundo rumando pra frente com objetivos comuns. Potencial de crescimento e desenvolvimento profissional é exponencial. Sem contar que podemos trazer nossos amigos peludos no escritório, tem video game, ping pong, lanchonete, numa cobertura com vista linda.

Cons

Empresa ta crescendo muito, não dá pra lembrar o nome de todo mundo =D (brincadeira) E não dá pra levar peixe de estimação no escritório. (brincadeira 2, se trouxer no seu aquário móvel ninguém vai te encher o saco). Ou seja, não tem grandes pontos negativos.

Petlove (Brazil)2019-06-20
  6. "Ótimo ambiente de trabalho"

Current Employee - Analista Pleno in São Paulo, São Paulo
    Neutral Outlook

I have been working at Petlove (Brazil) full-time for less than a year

Pros

Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, recreação, snacks.

Cons

Funções não tão esclarecidas, falta de entrosamento do time, pessoas não interagem tanto.

Petlove (Brazil)2019-06-27
  7. "Propósito e Resultado"

in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Cons

Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove (Brazil)2019-05-14
  8. "Boa empresa para pessoas iniciantes na area de desenvolvimento de software porém com deficiências nos processos de desenvolvimento"

Developer Programmer in São Paulo, São Paulo

I worked at Petlove (Brazil) for more than a year

Pros

Lugar perfeito para se ganhar experiência. Você tem total liberdade e incentivo para ter contato com todos os softwares que a empresa desenvolve, o que contribui muito para o desenvolvimento de uma pessoa que acabou de entrar na area de programação. As pessoas do departamento de tecnologia também são acessíveis e de experiencias passadas variadas. Numa simples conversa, é possível ter vários pontos de vista diferentes! Recomendo demais para pessoas no inicio de carreira que queiram participar de projetos grandes e com um time bem unido!

Cons

Fora da equipe de tecnologia, sinto que a empresa é mais um comércio que usa tecnologia do que uma empresa de tecnologia que possui um comércio. Dentro da equipe temos muito incentivo para melhorar nossas habilidades mas fora dela, a tecnologia é um mero recurso. Isso se traduz em dificuldades de demonstrar para as areas externas à tecnologia a necessidade de atualizar as ferramentas e atualizar as pessoas desenvolvedoras. Fora isso, senti falta de um processo de desenvolvimento de software melhor definido. Entendo e senti que o ritmo de um e-commerce é muito feroz. Mas acredito que, com um processo melhor definido, as equipes de tecnologia conseguiriam trabalhar melhor e as areas externas teriam um status muito melhor do que acontece por lá.

Petlove (Brazil)2019-04-20
  9. "Empresa moderna com problemas antigos"

in
    Doesn't Recommend

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Boa localização, bela vista da Ponte Estaiada, lugar de trabalho bonito e moderno, benefícios razoáveis, valor do ticket refeição é bom, café, snacks e refeições no Alimand com crédito separado do ticket refeição

Cons

Alta rotatividade de bons profissionais que agregam. Diferenças grandes de salários, inclusive entre homens e mulheres, na mesma área para o mesmo cargo e função. Falta de executivos que olhem a empresa como um todo. Falta integração entre as áreas. Muitos gestores sem perfil e sem experiência na gestão de pessoas e projetos e produtos. Muitos juniores que têm informação e não compartilham e que são resistentes a mudanças, inovações e pessoas mais experientes que chegam para agregar e por não serem bem recebidas, ficam pouco tempo.

Petlove (Brazil)2019-03-09
  10. "Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira."

Analista in São Paulo, São Paulo

I have been working at Petlove (Brazil)

Pros

Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar todos os dias!

Cons

Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Petlove (Brazil)2019-01-24
Found 37 reviews