Tive uma experiência muito negativa como candidata. Um recrutador entrou em contato comigo, informou horários disponíveis para entrevista e eu respondi confirmando minha disponibilidade. Depois disso, simplesmente fui ignorada.
Além de não dar retorno, as mensagens foram apagadas e não houve nenhuma explicação, pedido de desculpas ou atualização sobre o processo. A própria empresa iniciou o contato, mas não teve o mínimo de responsabilidade ou respeito para concluir a comunicação de forma profissional.
É frustrante ver uma área que deveria lidar com pessoas tratando candidatos dessa maneira. Falta preparo, educação, organização e, principalmente, respeito. O mínimo esperado seria um retorno simples, mesmo que fosse apenas para informar que seguiriam com outro perfil.