O contato foi feito através do whatsapp, que aliás acho ótimo. Me enviaram o perfil da vaga. Foram claros e objetivos desde o início. A recrutadora agendou entrevista online, e foi muito gentil e profissional no bate-papo. Em seguida já agendou a entrevista com a gestora da vaga. Foi um processo muito bom. A vaga era ótima, fui para a fase final, porém outro candidato estava melhor qualificado. Mas eu parabenizo a Adecco, por ter feito tudo com muita transparência e rapidez. Super indico.