Achei o processo difícil, mas bem estruturado. A primeira etapa era responder questionários online, de raciocínio lógico e inglês, a segunda consistia em gravar um vídeo contando quais foram as minhas maiores conquistas, já a terceira (e mais complicada) era a dinâmica em grupo em que tínhamos que resolver um case da ambev, discutirmos as possíveis soluções e apresentá-las aos gestores. Como o tempo nessa fase é curto, temos cerca de 10 a 15 minutos para tudo, a pressão é enorme! Mas manter a calma e saber explicar o seu ponto de vista para resolução do problema é o fundamental. Após isso, fomos convidados a fazer uma apresentação pessoal, contando um pouco de nós e porque gostaríamos de trabalhar na empresa, acredito que demonstrar conhecimento da cultura da ambev é um diferencial nessa hora. Bom, passando dessa fase, temos a entrevista com os gestores da empresa que já é bem mais tranquila, perguntam das nossas experiências profissionais e reiteram o porquê de estarmos nos candidatando à vaga. No geral, é um processo que achei bem longo e concorrido, mas que foi bem estruturado e transparente.