I interviewed at AstraZeneca (São Paulo, São Paulo)
Interview
Foi bom. gestora inteligente, não é nível impossível, mas tem que estudar para a entrevista. Gostei e espero ter passado, quero trabalhar nessa empresa. Localização otima, ambiente tecnológico e pessoas agradáveis