Primeiro foi uma entrevista com RH, foi bem rápido e simples, pediu pra me apresentar e depois falar sobre as minhas experiências. Depois disso teve uma entrevista com a gestora da área e foi bem tranquilo também, perguntou quase as mesmas coisas que o RH.