Todo processo ocorreu de forma muito tranquila, respeitosa e empática. A conversa foi super tranquila, o coordenador me tratou super bem e fez apenas perguntas pertinentes ao cargo. Pós-entrevista, a pessoa que o contatou da feedback personalizado, que é extremamente importante para quem está em busca de emprego.