I applied in-person. The process took 1 day. I interviewed at Feliz Farma (São Bernardo do Campo) in Jan 2025
Interview
E praticamente um bate papo, falamos sobre a empresa, benefícios, sobre a vaga e os serviços que prestaríamos.
Entrevistador super tranquilo, deixou super a vontade para perguntar e responder.
Parece ser uma empresa super tranquila e empática para se trabalhar.
Interview questions [1]
Question 1
Como seria meu deslocamento até o local de trabalho