I applied in-person. The process took 1 week. I interviewed at Fibraplac (Glorinha) in Mar 2015
Interview
Foi uma entrevista ótima, Fui contratado no mesmo dia sem enrolação. Passei alguns anos na empresa fui respeitado e fiz muitas amizades ambiente organizado, pessoas agradáveis, graças a Deus foram anos produtivos.