O bate-papo foi muito bom e aconteceu de forma bem natural. Tivemos um momento de apresentação mútua, onde pude falar um pouco sobre minha trajetória e também conhecer melhor a empresa e sua cultura. A entrevistadora conduziu a conversa de forma leve e agradável, abordando os pontos mais importantes sobre a vaga e minha experiência, além de explicar com clareza as próximas etapas do processo. Saí da entrevista com uma impressão bastante positiva.