O processo da entrevista foi rápido. A primeira entrevista foi logo no primeiro contato (ligação) sobre um recrutador interessado em minhas habilidades. Marcamos uma segunda pelo google meet e apresentei melhor minhas experiências. Logo me mandaram uma proposta em menos de três dias. Era uma proposta PJ com presencial 4x na semana. Aceitei, enviei toda a documentação e abri um MEI, porém tinha algumas dúvidas em relação ao contrato, que não foram respondidas e misteriosamente, a vaga foi congelada e sem previsão de reabertura. Resumo da história? Desperdicei 80 reais da mensalidade do MEI, o tempo para desenvolver essa documentação que foi solicitada de EMERGÊNCIA E PRESSA e sequer cumpriram o contrato JÁ ASSINADO. Se o comprometimento e estruturação da empresa for isso, estão com sérios problemas.