O processo foi bem rápido. Fui chamada na mesma semana que a vaga abriu.
Participei apenas de uma entrevista com a Recrutadora e o Gestor.
Foram bem receptivos e deu pra perceber bastante a cultura da empresa por isso. Quando recebi o retorno fizeram pelo WhatsApp, uma coisa que eu nunca vi e, pra mim, mostra o quanto a empresa é aberta para receber feedbacks também.