Acabei de passar por um processo extremamente violento.
Onde, numa vaga exclusiva pra pessoas com deficiência, não tiveram o mínimo de sensibilidade e comunicação.
Iniciei o processo seletivo há dois meses, e há um mês recebi uma proposta. Respondi com uma contraproposta, e ai começou o caos. Mandei várias mensagens pra recrutadora, que sumiu por quase duas semanas, quando o contato estava sendo quase diário. Quando ela apareceu, mandou uma mensagem no linkedin dizendo que não poderiam proporcionar nada do que eu propus, mas que tinham gostado muito de mim e que repassaria meu perfil pro resto do time da seleção, pois estava saindo do Itaú. Eu não entendi NADA. Não me deram novas alternativas e nem a chance de aceitar mesmo com a contraproposta negada. Fiquei as ultimas semanas procurando contato e mandando mensagens pra entender meu caso, ja que a recrutadora nao me respondeu mais. E hoje, um mês depois, descubro que o envio da minha contraproposta foi visto automaticamente como recusa da proposta, e "cancelaram" a vaga do processo. Tenho minhas duvidas se cancelaram ou só colocaram outro no meu lugar. Me sinto totalmente desrespeitada, pois estudei e me dediquei muito durante o processo, já estava me organizando pra mudança de emprego. Me deixaram UM MÊS sem direcionamento nenhum. Eu sou uma pessoa autista e fiquei totalmente abalada nessas ultimas semanas, a ansiedade me consumiu de forma que tive que me afastar de todas as minhas atividades porque eu nao tinha condições emocionais pra isso.
Nem consigo descrever o quão decepcionada e afetada eu estou.
MUITO OBRIGADA.