Fui abordado pelo time de Seleção da Argentina para uma vaga na área de experiência dos colaboradores no time de RH. Fiz 2 entrevistas com duas pessoas (uma analista e uma gerente) da Argentina para trabalhar no Brasil. Elas não conheciam nada das empresas daqui e faziam perguntas sem nenhum direcionamento ou conhecimento do escopo da vaga.
Não recebi nenhum feedback e nao fiquei sabendo mais nada sobre o processo seletivo