Foram muito atenciosos, esclareceram todas as duvidas sobre o processo, foram sempre claros em todas etapas, de forma geral gostei muito, foi minha primeira entrevista nessa empresa. Fizeram perguntas simples, sobre minhas experiências na área que eu iria atuar.