O processo é conduzido em três entrevistas. A primeira com o rh interno + 1 dos donos, a segunda com o dono 2 e a terceira pra desenvolver um case para mandar para o Rh. A ordem ja é estranha e o briefing para desenvolver o case é no minimo bagunçada. O processo é demorado e na primeira entrevista já falaram que as pessoas "ficam pouco tempo nesta vaga" e conversei com as pessoas que trabalharam lá que só confirmam as impressões de desordem acima.