O processo seletivo foi bem conduzido e estruturado no geral, porém entrei e saí do processo seletivo sem me informarem qual seria o salário. Fiz 03 etapas, sendo que a primeira se iniciou com 11 candidatos e a última com apenas 03 contando comigo. Na primeira etapa aplicaram um teste de conhecimentos específicos, na segunda entrevista com o gestor da área, entrevista em inglês, e entrevista com o RH, na terceira e última, teste prático com um software específico. Desde a primeira etapa disseram que a remuneração iriam abrir só no final, que estudariam as pretensões dos candidatos, na segunda etapa me perguntaram se eu abaixaria minha pretensão, que já era 30% inferior ao meu salário anterior. Um mês após a última etapa, recebi um retorno negativo por e-mail, e até hoje não sei qual era o salário. Considerando que o candidato, dedica tempo, eventualmente falta do trabalho atual e tem gastos com combustível e pedágio, acho no mínimo justo que o valor do salário seja informado na primeira etapa presencial ou até mesmo por telefone.