Recebi um e-mail descontraído convidando pra entrevista. Entrei no link, encontrei uma moça, aguardamos e chegou a outra. Foi uma conversa tranquila, falei sobre curriculo, mas não entendi muito bem sobre a vaga. Parece que era um cargo novo e a contratação era urgente. Uma das agentes tinha um sotaque de espanhol e a outra estava acompanhando, porque acabara de entrar na empresa, pra area de recrutamento. Tudo certo, fora a sensação de inadequação num ambiente, aparentemente, bastante branco. Tivemos uma conversa interessante, mas uma semana depois, chegou o e-mail de que outro candidato foi aprovado. Antes de tudo isso, fiz um teste de raciocínio lógico bem puxado.