Processo seletivo foi bem tranquilo, uma dinâmica em grupo, onde faria uma breve apresentação e um exercício em grupo. O exercício em grupo era a recuperação de uma empresa que estava em falência e com pouco dinheiro para ser recuperada. Então tinha que preparar uma estratégia e ao final apresentar com seu grupo a estratégia e porquê foi feita aquela estratégia. Foi avaliado pela gerência e coordenação.