Fiz uma dinâmica de grupo no qual respondemos algumas perguntas sobre nossa personalidade. Em nenhum momento perguntaram sobre experiências no currículo. Apresentaram a empresa e disseram que entrariam em contato em 7 dias ou menos, para dar um retorno positivo ou negativo. Se passaram 2 semanas e não tive nenhum retorno. Não sei se o processo está parado ou se eu não passei, mas não sei por que prometeram entrar em contato. Fique sem entender.
Gestora falou umas palavras que colocaram mais pressão ainda em quem estava nervoso, de que não era emprego, era trabalho, que não estava ali para brincar, mas ninguém estava, todos estavam a procura de uma oportunidade de mostrar seu potencial.
Muito enrolados, sem profissionalismo e com muita panelinha entre si, se o entrevistador não for a com a sua cara ja era, vc não entra na empresa, além de paga pouco
I applied online. I interviewed at Rede D'Or (São Bernardo do Campo) in Feb 2026
Interview
Entrevista foi realizada via teams e foi apresentada a empresa e detalhes da função.
Entrevista simples, onde foi perguntado sobre minha trajetória profissional e sobre trabalhar na área da saúde (nunca tinha trabalhado antes na área).