Foi um processo primeiramente bem tranquilo, a 1ª fase se consistia em triagem de currículos, assim recebi uma ligação e fui entrevistado por telefone, posteriormente chamado para a dinâmica, que foi bem tranquila e com um ambiente muito agradável, posteriormente fui chamado para entrevista com gestor, que já foi mais elaborada, mas ainda sim agradável.