Me inscrevi na vaga no início de novembro no site de carreira do Santander, fui chamada para entrevista pelo responsável da vaga no início de dezembro, fiz a primeira fase, no início de janeiro tive o retorno que iria para a segunda fase, uma semana depois me informaram que a vaga tinha sido congelada, mais uma semana passou e me informaram que tinha sido descongelada e agendaram a segunda fase para o dia seguinte de manhã, no mesmo dia agendaram a terceira fase no período da tarde, fiz essa fase, estava conversando com a pessoa do setor responsável pela vaga como se já tivesse certo, falando sobre os dias presenciais que eu ia poder escolher, os horários, os benefícios a pessoa super me animando, aí passou uma semana mandei mensagem questionando sobre o retorno, aí a pessoa gestora que eu estava falando pelo WhatsApp disse que ia questionar o RH e me retornava, já se passou um mês e nada, então já entendi que ou não passei ou a vaga foi congelada novamente, no site do Santander aparece como se eu ainda tivesse em andamento na vaga. Enfim, achei tudo muito enrolado e fiquei chateada como eles lidam com as pessoas, não se importam com quem tá ali precisando de emprego e esperando um retorno.