Fiz a entrevista técnica da empresa, que foi solicitado desenvolver uma aplicação web que consome APIs distintas e um CRUD. Me dediquei ao máximo no projeto e nunca tive sequer um retorno da empresa. Penso que se vai exigir uma etapa bastante trabalhosa onde os candidatos vão se dedicar pela empresa, no minimo deveriam ter a descencia de dizer se o candidato foi aprovado ou não e onde poderia melhorar. As empresas precisam parar de brincar com as expectativas do candidatos e entender que estão lidando com pessoas.