A primeira entrevista foi realizada de forma online, juntamente com o RH. Após essa etapa, fui contatada para agendar a segunda fase do processo, que consistiu em uma entrevista presencial com a coordenação. Posteriormente, o RH entrou em contato novamente para informar que eu havia sido aprovada em ambas as etapas e me passou, de forma detalhada, todas as orientações necessárias para a admissão. Ao chegar à empresa, participei de um processo de onboarding para conhecer melhor a organização e, em seguida, fui apresentada à equipe, onde me senti muito bem acolhida.