Participei de um processo seletivo nessa empresa. Após envio de testes e entrevista, o recrutador me falou que eu havia passado e iriam ver se fariam novos testes ou se partiram para as propostas. Alguns dias depois, simplesmente me enviaram um email dizendo que tinham contratado outra pessoa! Muita falta de ética e noção dizer que o candidato passou e logo em seguida encerrar o processo sem justificativa.