A entrevista é com o proprietário Guilherme, preenchemos uma ficha e respondemos uma prova de português e matemática. Se pedirem uma redação parece que estamos fazendo o Enem rs. Ele engrandece a empresa e menospreza a nosso currículo. O ambiente parece tranquilo, e o processo foi bem simples. O contato foi feito via telefone pelo RH, e a entrevista foi com o proprietário.