Tranquilo e organizado, muito respeito com os candidatos, ambiente agradável e receptivo, tratamento de nível de uma empresa multinacional, ótimos gestores, quanto ao processo de entrevista foi realmente muito gratificante fazer parte deste processo seletivo, espero que o nível continue sendo assim constantemente