A entrevista nem é tão complicada, o problema é o comprometimento e responsabilidade das pessoas que trabalham ali. Equipe de RH totalmente despreparada e sem profissionalismo algum, se nem em uma entrevista eles conseguem ter comprometimento imagino como seja trabalhar com eles. Vi uma vaga pelo Linkedin, apliquei e logo me chamaram. Tive a entrevista com uma aprendiz de RH que falou que meu currículo era perfeito para a vaga e tinha gostado muito de mim. Falou que ia agendar com o supervisor da produção, levou uma semana para me contatar novamente, marcamos a entrevista online e no dia e hora estabelecidos estava aguardando na sala e a responsável do RH remarcou 3 vezes, falando que naquele momento não daria e teria que adiar uma hora. No fim não fizeram a entrevista, falou que ia entrar em contato novamente para remarcar (de novo) e não entrou, quando entrei em contato perguntando se ainda havia interesse por parte da empresa me ignoraram completamente.