Paga os salários em dia. Incentiva estudar, mas sem que envolva custos. Não há nenhuma possibilidade ascensão que envolva aumento de salários. há funcionários que já estão lá há quase 10 anos com o mesmo salário ou pouco maior. Todas as histórias são balela pra inglês ver.
Cons
Paga muito abaixo da média, jornada extra sem pagamento de hora extra. Não cumpre o prometido na contratação no que diz respeito ao plano de saúde. O plano é realmente TOP mas só é solicitado depois de 3 meses tem carência para qualquer atendimento de outros 3 meses totalizando 6 meses. O patrão é um desequilibrado que muda de humor com a lua e acredita que seja uma líder. Combinação muito perigosa.