A Mercos pensa e preza pelo bem-estar dos Mplayers, Tem uma cultura organizacional bem estabelecida e ótima. Seus valores não são só palavras expostas nas paredes, mas sim vivenciadas nos times e nas interações entre os Mplayers.
Cons
Eu, sinceramente, não encontrei nenhum contra na Mercos, só tenho elogios.