12 Sept 2020
Anonymous employee
Semantix Response
5yOlá, como vai?
Poxa, sentimos muito que a sua experiência conosco não tenha sido boa. Caso se sinta à vontade, nos procure para um café virtual para que possamos ouví-lo(a) e aperfeiçoarmos cada vez mais os nossos processos e comportamentos. Em contrapartida, gostaríamos de manter a transparência de sempre e reforçar que de fato estamos crescendo em relação à nossa receita, e desligamos alguns colaboradores (após o a conclusão do Movimento #NãoDemita), mas estamos com mais de 60 oportunidades abertas. E quanto ao desrespeito citado, verificaremos internamente, pois não aceitamos esse tipo de conduta. Obrigada novamente pelo feedback.