Rápido, achei todo o processo seletivo muito profissional, organizado e tranquilo. A rapidez no retorno em cada etapa chamou bastante atenção de forma positiva, pois demonstrou comprometimento e respeito com os candidatos durante todo o processo. Além disso, todas as informações foram passadas com muita clareza, desde o primeiro contato até as etapas finais, o que ajudou a evitar dúvidas e trouxe mais segurança durante a participação. A comunicação foi objetiva, educada e muito bem conduzida, tornando toda a experiência mais leve, transparente e eficiente. Foi um processo seletivo que transmitiu organização, profissionalismo e cuidado em cada detalhe, fazendo com que tudo acontecesse de maneira muito fluida e positiva do início ao fim.