A entrevista foi extremamente objetiva e sem enrolação. Em pouco tempo tive resposta positiva. Infelizmente não pude aceitar devido ao problema de saúde. Mesmo assim eles insistiram e ofereceram condições. Infelizmente não pude aceitar. Mas fiquei muito impressionado com a compreensão e a humanidade dos recrutadores. Eu nunca vi isso.