Após submeter minha candidatura por meio da plataforma Gupy, fui convidado para uma entrevista com a recrutadora. A conversa, realizada de forma online, teve a duração de uma hora. A recrutadora foi gentil e perguntou sobre minha trajetória
bem tranquilo, no meu caso durou 3 meses, mas foi bem dinamico, teve case pra resolver em grupo, depois entrevista com gestor, que pergunta um pouco sobre voce, estudos, pontos fortes, e no fim o comite de seleção que faz basicamente as mesmas perguntas e eles veem se voce estudou sobre a empresa
Interview questions [1]
Question 1
pontos fortes
sobre voce
conhece os valores da empresa?
Entrevista em grupo, atrasou um pouco mas foram bem acolhedores e haviam bastantes candidados, muitos já tinham experiência, outros ainda não, mas no geral, fazer a entrevista foi um aprendizado a mais