ótimo, rápido e bem humano. Fui atendida em horários bem convenientes para mim e sempre no horário. As pessoas me trataram com muito respeito. O processo foi rápido e o retorno também. Em uma semana conversei com todos os níveis do RH e já obtive a resposta para iniciar a trabalhar. Amei a experiência.