A entrevista foi bem humana. Com perguntas pertinentes e com total sentido uma vez que sempre os entrevistadores se colocavam a disposição para responder qualquer dúvida. Primeiramente foi feito uma entrevista técnica seguido de uma prova a qual testava o conhecimento em diversas áreas da tecnologia computacional; posteriormente fui apresentado e entrevistado ao CEO, o qual fez uma análise com perguntas sobre as minhas metas e forma de vida.