A entrevista foi normal, me pediu para apresentar o teste técnico e falar um pouco sobre mim, depois me fez perguntas sobre quais são meus valores (morais), pretensão salarial, o que me faria mudar de empresa hoje e etc. Normalmente, as entrevistas começam com o entrevistador se apresentando e dando um contexto sobre a empresa, porém não foi o caso dessa entrevista, a pessoa que me entrevistou não deu muito contexto e eu também não havia pesquisado o suficiente para elaborar boas perguntas.