I interviewed at Tato Assist (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Interview
Explicação sobre a empresa, salário, benefícios, sobre a vaga em si e as competências necessárias, probabilidades de crescimento e estratégias de desenvolvimento dentro da empresa. Após, prova de português, geografia, informática básica e raciocínio lógico. E perguntas sobre o candidato.
I interviewed at Tato Assist (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Interview
É dividido em dois dias. Um para provas de conhecimentos gerais e entrevista com os lídere. E no segundo, prova psicotécnica. Após uma ou duas semanas é dado o retorno sobre a vaga.
I applied in-person. The process took 2 days. I interviewed at Tato Assist (Belo Horizonte, Minas Gerais) in Jan 2025
Interview
Marquei está opção, pois não tinha especificamente o que eu queria!
A empresa coloca muita pressão nos funcionários e não dá estrutura para trabalharem, saí de lá este mês! Mudaram de prédio , mas não mudaram a gestão, funcionários são obrigados a fazer hora extra, por que não contratam mão de obra suficiente, então é mais fácil pagar uma merreca de hora extra do que contratar mais gente, dentro do atendimento ao cliente não tem whatsapp para todos mundo, uma empresa que quer crescer não investe em uma plataforma de comunicação? Como assim.
A gestão parece que tem o rei na barriga, só sabe gritar e cobrar que temos uma academia performance para estudar, mas dentro do horário de trabalho abrem espaço para o funcionário estudar? E são cursos que realmente seriam bons para os funcionários, ou seja, a pessoa trabalha 12 horas seguidas e ainda tem que chegar em casa para ler o conteúdo q é referente ao seu trabalho.
As informações não chegam aos funcionários, ficam sempre sabendo de tudo de última hora
O salário é baixo, eles aproveitam para contratar pessoas q tem pouco estudo, filhos e aproveitam destas pessoas, pois sabem que estas pessoas precisam de trabalhar! Por isto são exploradas.
Supervisor nenhum para na assistência 24hras. Ou são demitidos ou pedem para sair. Por que é problema em cima de problema. Eles também são obrigados a fazer os cursos fora do horário de expediente e ficar a disposição no whatsapp para a gestão e os donos
O valor do VR é baixa também, não tem nada de compatível com o mercado
Os funcionários são muitos fofoqueiros e competitivos, brigam por puro ego, não tem educação, e se acham um máximo. A pessoa é pobre, lascada e quer competir por não sei o que, não tem empatia nenhuma entre eles.
Top companies for "Compensation and Benefits" near you