O processo foi moroso e cansativo, durou mais de 1 mês da primeira entrevista até a proposta, passou do prazo e ninguém dava um retorno.
Inicialmente preenchi um formulário informando o horário que gostaria de trabalhar, no final, quando finalmente recebi um contato, foi a mulher do RH dizendo que eu havia passado e questionando minha disponibilidade de horário e início, eu respondi e ela disse que conseguiria dar prioridade, pois eu era a 3° pessoas que ela ligava naquele dia para falar sobre a proposta e também pelo fato de eu fazer faculdade, poderia ter a prioridade do horário. Porém não foi bem isso que aconteceu, no dia seguinte ela me retornou com um horário que ficou totalmente inviável para mim por conta dos meus estudos (13h as 22h) e eu tentei negociar, pois queria muito a vaga, e ela mudou da água para o vinho, agindo de forma ríspida por eu ter que recusar a vaga por conta do horário, tanto que eu respondi o e-mail com a recusa, e até hoje não tive nenhuma resposta ao e-mail encaminhado. Shopee precisa rever os seus recrutadores e seus prazos. É imprescindível dar ao menos um retorno ao expirar o prazo estabelecido, pois processo seletivo é algo que traz ansiedade aos participantes. Outra coisa, se vocês não irão considerar o horário preenchido no início do processo seletivo, qual o sentido de preenchermos?
Fica a dica!